terça-feira, 12 de março de 2013

BE A COOL MOM

Já visitaram o novo espaço da Cool Mom?
Não esquecer, é fácil :)

"Estudo, experimento, escuto e escrevo (aqui) tudo o que pode ajudar-me a ser uma melhor mãe: uma mãe mais organizada, mais bonita, mais confiante, resumidamente, uma mãe mais feliz!
Be a Cool Mom é um espaço onde partilho informação, ansiedades, dúvidas e sugestões. É uma janela aberta para uma mãe moderna, responsável, e prática, que não sendo perfeita procura sempre fazer o melhor.
Espero que goste e se deixe encantar por este espaço."


Podem também seguir no espaço do costume.

A RAPARIGA DO OUTRO LADO VAI CONTINUAR
Aqui continuam os meus devaneios, aqui escrevo sobre tudo o que me apetece.
Na Cool Mom escrevo tudo relacionado com a maternidade.
E o que têm em comum? A MULHER!
Por isso pode haver conteúdos em comum mas para mim foi importante distinguir.

Sem comentários:

As minhas palavras