segunda-feira, 11 de março de 2013

CAMISOLAS QB

Finalmente consegui ir às compras para mim. Mas acho que não estou boa da cabeça! Precisava mesmo de partes de baixo e apenas comprei uma de resto foi um vestido e 9 partes de cima. Digam lá, estou doida não? Ou é isso ou ando com esperança de emagrecer milagrosamente para caber em todas as que tenho lá por casa...
E consegui mais uma vitória no campo das arrumações. Para mim é muito dificil desfazer-me da coisas mas consegui encher um saco gigante de camisolas para dar yeah. O lado positivo é que demoro menos tempo a encontrar as que visto e ficam bem e fiquei com espaço para arrumar as que comprei este fim-de-semana!
Custa-me separar de algumas peças que gosto mas depois é um alivio porque neste momento apenas ocupavam espaço.

Sem comentários:

As minhas palavras