sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BIMBOX

Na apresentação começam assim:
"Por apenas 3,90€ almoce no seu escritório uma refeição completa, caseira, totalmente feita na Bimby, com uma apresentação original e requintada. A BIMBOX é composta por tudo o que precisa para uma refeição equilibrada: 1 bebida, 1 sopa, 1 prato principal, 1 sobremesa ou opção de fruta da época e 1 pão(zinho)."
Senti-me tentada e fui descobrir.
Um conceito original que passa pela entrega, no escritório, de uma caixa que contém um individual, 1 conjunto de talheres (garfo, colher sopa e colher de sobremesa), guardanapo, 4 recipientes de 19cl de volume cada e um pão(zinho). Esta é a BIMBOX e cada recipiente contém um elemento do menu, bebida, sopa, prato principal e sobremesa ou fruta. Adorei.


Podem saber mais coisas aqui.
Atenção que por enquanto as entregas apenas estão disponíveis na zona de Porto Salvo e Parques empresariais envolventes.

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Eesta muito gira a ideia, muit bem conseguida mesmo, as embalagens é que me parecem a mim serem caros demais para o comum dos trabalhadores. beijos nossso

Fama disse...

Também achei. As caixas são emprestadas, no dia seguinte fazem a recolha à mesma hora :)

As minhas palavras