terça-feira, 29 de maio de 2012

PRÉMIO MÃE BLOGGER

Inscrevi-me no Prémio Mãe Blogger, uma iniciativa SAÚDE CUF, porque tenho muito orgulho em ser uma recente mamã e queria colocar a imagem do badge no blog. Mas descobri agora que os potenciais vencedores são escolhidos por votação das visitas. Quem me manda a mim ler depois de me inscrever... Mas achei tão giro o badge ;)
É que eu não quero andar a pedir votos, não tenho jeito e não gosto deste tipo de concursos. Não tenho muitas visitas ao blog e não tenho muitos amigos no facebook porque eu sou assim, gosto de manter um pouco o anonimato e não permito que qualquer pessoa veja o meu perfil no facebook. E por isso não tenho forma de competir com os outros blogs que tem imensas visitas e que com certeza têm imensos 'amigos' no facebook. Uma vez tentei participar num concurso e divulguei junto dos meus 'amigos' mas não deu em nada...
Acho que é uma boa iniciativa até porque identifico-me, utilizo os produtos da marca que apoia e tive o meu bebé na CUF mas quando chegar a altura provavelmente divulgo o concurso no facebook e no blog mas não vou andar a pedir votos.

2 comentários:

susana disse...

já somos duas :)
também não vou andar a pedir votos a ninguém, mas é sempre bom participar!
parabéns por esse bebé pequenino, é o melhor que temos no mundo!
abraço

Anónimo disse...

Olá

Sou o Pedro, da Limetree .
Achei que gostaria de saber que nós também estamos a promover um concurso para bloggers. E apesar de também ter uma parte de votos públicos, os vencedores serão escolhidos por um júri. Os prémios são uma viagem a Nova Iorque para 2 pessoas, um iPad, um redesign do blog, e muitos outros. E todos os participantes vão receber prémios :)
Para saber mais veja em O Melhor Post do Mundo
Gostava muito que participasse

As minhas palavras