quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ORGANIZAÇÃO DA CASA II


Estou super contente comigo. Não consegui aspirar na terça mas ontem consegui. Vou levar isto na calma. Quero arrumar e limpar a casa durante a semana para não stressar no fim-de-semana. Poder passear, ler, brincar com o meu filho ou lanchar com as minhas amigas sem estar constantemente a pensar no que tenho para fazer em casa. Quero passar o fim-de-semana sem correrias. Mas de que adianta ter um fim-de-semana sem stresses se depois durante a semana ando numa correria para fazer tudo? Por isso decidi que sim vou dividir tarefas mas se não der para fazer alguma coisa num dia faço no outro e se me apetecer preguiçar vou fazê-lo mas não posso fazer dois dias seguidos. Tenho de ter força, sei que o resultado compensa. Já comprovei que se tiver a casa limpa e arrumada, com tudo no sitio, ando mais tranquila, bem disposta e discuto menos :) Além disso, fazer um pouco todos os dias custa menos do que passar um dia inteiro a limpar!
Mas quem é que consegue aspirar a casa em 15/20 minutos? Ou eu sou muito lenta ou mais perfeccionista mas é impossivel. Demorei hora e meia e a minha casa não é muito grande!

Sem comentários:

As minhas palavras