quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SALDOS

Este ano adiantei-me e já fui aos saldos. Aliás fui no dia anterior ao shopping trocar uma coisa e encontrei a zara e a mango 'arrumadas' para os saldos mas sem nenhum desconto. Fez-me uma certa confusão. Depois disso já fui às compras e achei tudo muito fraquinho, muito escolhido. Confesso que não gosto de ir aos saldos, não tenho muita paciência para andar no meio de muita gente a ver roupa aos montes e desarrumada. Mas não comprava nada à muito tempo e precisava de algumas peças novas. É nestas alturas que aproveito para investir em algumas peças base de qualidade. O essencial é ir quando as lojas abrem, logo nos primeiros dias caso contrário não se encontra nada. Resultado: comprei umas botas de cabedal castanho, um Trench Coat, um vestido e uma mala para a festa do ano, outro vestido, uma camisola e dois casacos, tudo de malha. Acho que não me portei nada mal :P
E como adoro decorar a casa e torná-la mais acolhedora também já aproveitei os saldos do IKEA, yeah!

Agora, depois das festas e dos gastos é tempo de dieta, da boca e da carteira!

Sem comentários:

As minhas palavras