sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MALAS QB

Eu não quero uma mala Chanel! Aliás não posso mas acho que se pudesse também não queria. Neste momento a mala que eu quero têm que ter uma alça grande para passar por cima da cabeça, não pode ser muito grande e nem muito pequena e tem de ser gira (pelo menos para mim). Não interessa a marca mas quero que tenha qualidade para durar e durar. Ando sem paciência para ir às compras e perder imenso tempo e não encontrar nada do que quero. Por isso quero uma mala que dure e que não tenha de comprar outra no próximo mês. E quero uma de pele para combinar com as minhas botas novas.
Por agora pode ser qualquer uma da imagem.

Retirado de www.laredoute.pt

E porque é que quero uma mala para andar a tiracolo e com o tamanho qb? Porque preciso e quero andar com as mãos livres. É o ideal para pegar no meu bebé quando quero. O tamanho também é importante porque tem de caber o essencial, carteira, telémovel, agenda e óculos de sol mas não pode caber mais nada para não correr o risco de acumular lixo.
E vocês? Alteraram as vossas preferências depois de serem mães? Neste momento parece-me a mala mais confortável do mundo!

Sem comentários:

As minhas palavras