segunda-feira, 12 de novembro de 2012

HANDMADE GIFTS

Parece que este ano a moda dos presentes caseiros pegou. E eu adoro :)
Sempre fiz mas este ano vou-me superar, vão ser TODOS feitos por mim! Existe sempre alguma coisa que se tem de comprar, quanto mais não seja a matéria-prima, mas poupa-se algum dinheiro. Mas para mim essa não é a principal razão para o fazer. É que tenho muitas ideias na cabeça, a veia criativa rebentou, e eu preciso descarregar tanta adrenalina...
Não entendam mal. Sou do grupo de pessoas que tem de gerir muito bem o orçamento para esticar até ao final do mês e se não tivesse mesmo dinheiro não oferecia nada, até porque as matérias-primas também não são baratas. Haverá quem não possa oferecer nada e uma mensagem bastará para aquecer os corações dos amigos. Eu também não vou oferecer a todos e os presentes que fizer será uma pequena lembrança mas feita com muito amor.

Sem comentários:

As minhas palavras