quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SAUDADES DAS FÉRIAS

E eu que já estava com um pé nas férias tive de voltar para trás...
Já sonhava com os dias em que não precisaria de despertador, com os passeios, o sol na cara, os mergulhos no mar, as sestas... Tenho saudades da praia.
Já tinha dito que este ano só fui 3 vezes à praia e de manhã muito cedo ou ao final do dia? Estou branquela e dificilmente vou perder esta cor. E ainda não dei nenhum mergulho no mar.
Não quis tirar férias logo a seguir à licença de maternidade mas queria ainda aproveitar um pouco do sol. Tinha férias para a semana mas a altura não é a melhor e o meu chefe veio falar comigo. Mas o meu contrato está a acabar e não se sabe se vai ser renovado e se não for perco as férias, não mas pagam. Quer dizer fico de férias perlongadas :( mas fica uma pequena tristeza por não ter aproveitado mais o meu bebé nestes 3 meses.
Para a semana deve haver novidades, ou não...

Sem comentários:

As minhas palavras