segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOVO CORPO, NOVO GUARDA ROUPA?

Não é facil vestir um corpo que já não se conhece.
Quase nenhuma das roupas instaladas no armário me serve mas não tenho coragem de deitar fora com esperança que venha a servir de novo. Não tenho vontade de ir às compras e as poucas vezes que fui foi uma decepção. Não gosto de me ver em nada, pouca coisa me serve, parece que tudo fica mal. O pior é que ando à procura de um vestido para um casamento, com vários giros no armário. E o modelo que me ficava melhor, corte império, mais largo na zona da barriga e anca, não está na moda. O que está na moda são vestidos justos, bons para cinturas de vespa ou saco de batatas largos. Para melhor definir o meu corpo preciso de uma cintura na parte mais magra, logo por baixo do peito. E por falar em peito? Ainda não estou habituada a este decote. Mas quanto a esta área estamos contentes, nada a reclamar portanto. Não posso negar que gosto, que favorece mais e equilibra melhor o corpo mas fico triste por pensar que nunca mais vou vestir o s. Mas enquanto não me mentalizo disso, ainda vão habitando lá por casa uns quantos vestidos e tops s. Só ocupam espaço e lavam a vista porque à 1 ano que não saem do armário...

Sem comentários:

As minhas palavras