quinta-feira, 24 de maio de 2012

PRECISA-SE DE GUARDA ROUPA NOVO

Adoro ler blogs de moda e gosto mais ainda de ver fotos de miúdas giras com peças acabadinhas de sair das lojas. Assim, se gostar mesmo de alguma peça posso ir à loja e comprar. O problema é que mesmo vendo várias fotos para me inspirar acho que depois falta-me o jeito para conjugar o que tenho no meu armário. E agora ainda estou pior. Estou em crise porque nada, mas mesmo nada me serve, apenas alguns vestidos com corte largo. E não queria nada gastar dinheiro a rechear o guarda fatos para este corpo porque EU QUERO PERDER ESTES QUILOS. Mas não estou a conseguir. Acho que é força de vontade apesar de achar que não estou a abusar. Passaram quase 4 meses e ainda tenho barriga, não tenho cintura e as pernas estão inchadas. Estou a ler um livro da Jillian Michaels 'Domine o seu Metabolismo', vamos ver se aprendo alguma coisa. Mas sei que isto não vai lá sem muito exercício e estou cá com uma preguiça...

Li no site da Jillian:
"Like all pears, you tend to store fat in your lower body, so you're probably carrying extra weight around your hips, buttocks, and thighs. Anyone can be a pear, but this shape is more common among women, and it actually evolved because fat stored in these areas aids in fertility and breast-feeding. It's an interesting fact — but I know as well as anyone that this type of fat is harder to lose."


Ora bolas...

Sem comentários:

As minhas palavras