quarta-feira, 2 de maio de 2012

TABACO NOS ELEVADORES

Hoje fala-se da Campanha do Pingo Doce, do tornado na Lagoa de Albufeira, do choque de dois comboios na estação de Caxias...
Mas eu prefiro falar sobre os meus vizinhos. Chamem o que quiserem, falta de civismo, falta de responsabilidade, falta de respeito, etc. Sem dúvida que é falta de alguma coisa. Pensava eu que era censo comum, embora hoje em dia ter censo é tudo menos comum, a proibição de fumar num elevador. Ora, como existem alguns distraídos colocou-se um autocolantes com o sinal de proibição em cada um dos dois elevadores. Mas, como já referi antes, alguém com falta de alguma coisa, e parece-me a mim que é de massa cinzenta na cabeça, resolveu retirar o dito autocolante talvez por sentir que tem todo o direito de fumar num sítio minúsculo sem ventilação e mesmo à porta de casa dos outros. Resultado, ontem quando fechei a porta de casa, depois de deixar sair os meus pais e eles terem apanhado o elevador, fiquei com o meu hall todo empestado de tabaco!! Se eu apanho o culpado em flagrante vamos ter problemas...

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Eu sei quem é....

FaMa disse...

Tens de me dizer... ehehe

As minhas palavras