terça-feira, 24 de abril de 2012

CONTINENTE ONLINE

Voltar à página inicial do site
Mas porque é que nenhuma das encomendas que fiz no Continente Online vêm correctas? Ou porque substituíram produtos sem avisar quando eu deixo especificado que não quero substituição, ou porque não fazem algum desconto, ou porque simplesmente não vem uma série de produtos que eu sei que estão expostos na loja. Tinham me recomendado que eles tinham alguns cuidados com os frescos mas até agora não vi nada, recebi kiwis tocados, queijos frescos abertos, etc.
Até agora pagava a entrega e depois ainda tinha de me deslocar à loja para comprar os produtos que não recebia. Assim não compensa, pagar a entrega e depois ainda gastar gasolina...
Como até ao final do ano não pago a entrega vou dar mais algumas hipóteses mas se os problemas continuarem deixo de encomendar e se calhar deixo mesmo de ir às lojas da marca. Na primeira vez até trouxeram umas ofertas mas depois nunca mais. Não entendo. Para a minha mãe telefonam sempre se for para substituir alguma coisa e ela recebe sempre ofertas!

Sem comentários:

As minhas palavras