terça-feira, 13 de setembro de 2011

DONDE VEM ESTE BARULHO?

Socorro! Estou rodeada de vizinhos barulhentos! Não sei o que faça, tem dias que fico em tal estado que apetece gritar com alguém. Oiço marchar desde o principio do ano quando os meus vizinhos de cima passaram a habitar a casa. Desde que comprei a casa oiço um vizinho do lado a discutir com a televisão. Mas como tem alguma idade dou um desconto. O problema é que a sala dele é colada ao quarto que vai ser do meu bebe... E a juntar à festa, desde que a minha adorada vizinha do outro lado mudou de casa e alugou-a, todos os dias é dia do jogo das cadeiras. Ao principio ainda pensei que fossem os vizinhos de cima porque parece mesmo em cima de nós mas durante duas semanas os meus vizinhos de cima foram de férias e o jogo continuou.
Sugestões??
Quando for rica quero ter uma moradia lol

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

A vizinha adorada sente a tua falta...sente saudades tuas

As minhas palavras