terça-feira, 20 de setembro de 2011

AFASTA-TE NEGATIVIDADE

Já não tenho paciência para aquelas pessoas que passam a vida a queixar-se por tudo e por nada. Estou quase quase a apagar do meu grupo de amigos (conhecidos) do facebook uma antiga colega que passa os dias a colocar mensagens do tipo “Já não aguento”, “É injusto", "Não desisto"...
Como não tenho contacto com ela não quis perguntar o que se passava mas passado um pouco e ao ler os comentários de outros percebi que não era nada de mais e apenas devia estar desanimada com alguma coisa. Mandei beijinhos e força porque do que me lembrava dela era uma pessoa muito alegre e cheia de força. Mas o tipo de mensagens não passou.
Não sei se é para chamar a atenção se é porque está depressiva mas já não se aguenta. Já enjoa. É citações e mensagens negativas constantemente.
Neste momento não tenho espaço para pessoas depressivas e constantemente negativas!

Sem comentários:

As minhas palavras