quinta-feira, 16 de junho de 2011

E ESTA HEN?

Se há coisa que detesto é abusos. Na verdade há outras coisas que detesto mas neste momento vamo-nos centrar em abusos, abusos de autoridade, abusos de poder, abusos de confiança, etc.
Hoje quando me dirigia para o carro de manhã deparei-me com um presente (só pode!). Só consegui entrar depois de o meu marido tirar o carro do lugar e nem podemos abrir a porta do nosso armário. Alguém ofereceu-nos uma mota e esqueceu-se de nos avisar. :D Não consigo pensar noutra coisa. O que acham? A mota está dentro do nosso lugar de parqueamento, mesmo colado ao carro e ao armário. Deve ser nossa certo??
Opá amigos mas para a próxima não nos bloqueiem as entradas sim?
O meu marido que é mais queridinho diz que quando chegar, se ainda estiver a mota, coloca o carro a impedir a saida. :D À pouco ainda lá estava...
Assim, se não pedem à entrada pedem à saida!

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Os vizinhos continuam sempre em alta...

As minhas palavras