terça-feira, 5 de abril de 2011

GRANDE JOGADA

Ora esta é que nunca me tinha acontecido. Descobrir que alguém, nosso colega, resolve fazer um almoço de convivio para celebrar o seu aniversário e deixa de fora aqui a JE. Está bem que não sou amiga da pessoa, não tenho qualquer relação fora do trabalho. Mas lá dentro orgulho-me de dar bem com toda a gente (pelo menos pensava eu). É claro que privo mais com uns do que com outros até porque almoço sempre com o mesmo grupinho mas de resto nada a declarar. A criatura é que por duas vezes falou desta e daquela e eu é que cortei logo a conversa. Detesto grupos para falar mal. E quando digo cortei significa deixei que falasse duas frases, perguntei-lhe se tinha a certeza e disse-lhe que se calhar não era bem assim. Não alimentei conversas. Eu achava que tinha uma relação amigável, tal como 90% das pessoas que ela convidou. Aliás uma das pessoas que foi ao almoço disse-me que não entendia porque é que tinha sido convidada. Amigo, se calhar foi porque lhe compraste uns produtinhos e aqui a JE não. O mais engraçado disto tudo é que quando saimos ao final do dia veio perguntar-me "Não ficaste chateada pois não? é que esqueci-me de tantas pessoas." Mas também não sou de meias palavras, já apaguei do meu grupo do Facebook. Sim, porque eu não aceito qualquer pessoa, apenas amigos, familia e conhecidos próximos.

Sem comentários:

As minhas palavras