quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A MINHA AVALIAÇÃO

Estamos quase em 2011. Mas como ainda faltam uns dias está na altura da minha avaliação, se não estiver muito bem sempre tenho uns dias para melhorar ;)
No final de 2009 escrevi 12 objectivos para este ano. Em que pé é que estamos?

1. Levar a sério este blog. - excepto durante um 'pequeno intervalo' acho que me portei bem eheh
2. Fazer voluntariado. - este sábado vou participar na festa de natal dos sem-abrigo da Comunidade Vida e Paz
3. Passear num local que não conheço. - fui ao palácio monserate em Sintra ;)
4. Voltar a conduzir. - já voltei a andar mas não o faço regularmente por isso ainda não me sinto à vontade5. Controlar a minha dieta. - até não me porto muito mal :)
6. Comer um fruto que ainda não provei. - provei carambola
7. Estudar uma língua estrangeira. - ando a estudar espanhol
8. Provar gastronomia que ainda não conheço. - experimentei comida nepalesa e vegetariana
9. Fazer exercicio fisico regular. - inscrevi-me num ginásio e excepto no último mês que não pude, tenho ido regularmente
10. Organizar a minha paixão por artes decorativas e bijuteria.11. Controlar o meu vicio por compras. - ando muito poupadinha ;)
12. Ler pelo menos 5 livros. - acho que só li 3, eu que gosto tanto de ler, não sei o que se passa..
Concluindo, acho que até não me sai mal. Agora só tenho de pensar numa nova lista para o próximo ano ;)

Sem comentários:

As minhas palavras