terça-feira, 20 de julho de 2010

SAUDADES

Que saudades do mundo digital...
A semana passada estive de férias ;) sem net e, por isso, longe do mundo!
E, para além disso, agora que passo os dias todos em frente ao computador (é o meu trabalho!) o que menos me apetece fazer quando chego a casa é voltar para o mesmo! Mas aos poucos vou voltando...

Já espreitei duas vezes o facebook, só para ver se havia novidades ;) e, descobri que:
- um amigo foi pai;
- morreu uma cadelinha linda que não cheguei a conhecer;
- a mãe de uma amiga entrou para a faculdade;
- e meio mundo está de férias.

Já vi todos os e-mails que recebi nos últimos tempos.

Mas ainda não consegui ver as novidades na blogosfera :(
Mas há um blog que tenho de ver hoje, tenho de matar saudades! Já que de outra forma não o posso fazer :( É de ti que sinto mais saudades desde que voltei a trabalhar! Tu, que lês (ou lias lol) sabes quem és... ah e se ainda não percebeste, ontem telefonei-te mas não atendeste.
E como só falta 40 minutos para a meia-noite e as novidades devem ser muitas até depois ;)

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Minha querida nem sabes as saudades que tenho tuas...mesmo muitas acredita do fundo do meu coração...quando vi o teu telefonema ja era tarde e depois n~ºao sei se te posso ligar para o work. Passa ca por casa quando chegares do trabalho. Gosto mesmo muito muito de ti

As minhas palavras