terça-feira, 22 de junho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO

Já não venho aqui à muito tempo... É o que vale ter os dias muito ocupados... LOL

Entretanto a minha mãe fez anos! Mas foi um dia que passei todo a correr, desde o espanhol (3h), a correria para encontrar uma florista aberta, a procura de um casaquinho bolero para o casamento no dia seguinte (que afinal pouco utilizei), levantar o bolo na pastelaria, passar por casa para ir buscar uma tarte e a prenda... tudo antes do almoço! ufa

Depois do almoço, que terminamos já perto das 4h foi hora de ir ao cabeleireiro! Depois voltei de novo para jantar com a minha mãe. No final da noite, já estourada, fui preparar tudo para o dia seguinte. Escusado será dizer que não dormi nada para estragar o minimo possível o penteado. É que eu quando queria me virar na cama sentava-me e com todos os cuidados poisava a cabeça na almofada, literalmente!!
Beijinho para a minha mãe!

Sem comentários:

As minhas palavras