sábado, 10 de abril de 2010

EU ATÉ QUERIA

Eu queria mesmo este vestido e por isso assim que tive oportunidade e entrei numa loja Mango experimentei-o. Ia com 3 amigas e as opiniões foram:
- "Sabes o que pareces? Uma tenista que quando acerta na bola com a raquete o vestidinho atrás levanta!"
- "Só te falta os 7 anões..." (esta eu juro que não percebi)
E se há coisa que eu não gosto é passar o tempo todo a puxar o vestido para cima (preocupada em não mostrar o decote) ou para baixo.
E eu que até pensava que era um bom vestido para levar a um casamento que tenho... :(
Bem, a procura continua!

2 comentários:

As Minhas Cusquices disse...

Fui buscá-lo hoje e eu ADORO!

FaMa disse...

Que inveja...lol
Eu quando experimento algumas roupas por vezes é assim, uma decepção. Mas também nem tudo pode ficar bem a todos não é?

As minhas palavras