quarta-feira, 21 de abril de 2010

BLOGOSFERA E INTERNET EM GERAL

Parece que estou cada vez mais viciada nos vários blogues que vou encontrando e na internet em geral.
Todos os dias encontro, pelo menos, um blog que vale a pena seguir. Ou porque "escreve tão bem", ou "faz-me rir", ou "dá boas dicas e sugestões". Já ri, chorei e já me arrepiei.. É tão fácil encontrar um post ou um comentário com o qual nos identificamos.
À uns anos atrás ainda ia lendo o jornal, enquanto ia no comboio. Agora não! A verdade é que sempre detestei o toque dos jornais e o facto de ficar com os dedos todos pretos. Mas agora já não tenho desses problemas. Surgiu a internet e agora já tenho uma desculpa para não pegar num jornal.
Para além de ser um meio que me mantém actualizada, na internet gosto especialmente de encontrar pessoas giras, ler sobre a actualidade e descobrir pequenas preciosidades. Já aconteceu de eu ler um post sobre determinada peça de roupa e ficar tão mas tão apaixonada que tive de entrar na referida loja na primeira oportunidade.

Sem comentários:

As minhas palavras