quinta-feira, 15 de abril de 2010

1ª AVALIAÇÃO


No final de 2009 escolhi as minhas 12 resoluções (que podem ler aqui) para 2010. Já o fazia antes mas apenas na minha cabeça e por vezes não passava disso. Este ano quis que fosse diferente e que pudesse controlar melhor.

Entre elas podem ler:
5. Controlar a minha dieta.
9. Fazer exercicio fisico regular.

Pois chegou a hora de fazer uma avaliaçao ao 1º trimestre!

Ando a ser seguida, desde o dia 30 de Janeiro, por um nutricionista, o que ajuda imenso a controlar o que como. Comecei com um peso normal e por isso o meu objectivo nunca foi perder peso mas sim ganhar massa magra (e perder massa gorda). Apesar disso já perdi 2.5 kg! Mas o mais importante é que também perdi 2,5% de massa gorda. VIVA

E se perdi pouco peso e pouco volume (apenas 2 cm na cintura e ancas) significa que transformei a massa gorda em massa magra certo?

Podem-me dizer: mas não é assim muito... Pois não mas eu prefiro assim, ir com calma, para depois não recuperar tudo.
E claro que para isto muito tem contribuido as caminhadas e a pouca ginástica que tenho feito. Observação: tenho que melhorar neste ponto.

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Imbeja muita inbeja...e mais caminhadas é o que temos que fazer. beijinhos bizinha

As minhas palavras