quinta-feira, 18 de março de 2010

ISTO ANDA MAU... #2

Eu não gosto de passar o dia a procurar trabalho mas tem de ser e o que tem de ser tem muita força. Neste momento este é o meu trabalho! :)

Hoje de manhã estava eu a passear pelos meus emails quando encontrei um anúncio para a minha área. Fiquei logo entusiasmada (apesar de procurar trabalho à algum tempo fico sempre entusiasmada).
À medida que lia o anúncio o meu sorriso ia desaparecendo. Já aqui contei que actualmente só vejo anúncios para estágios. E que até para fazer estágios é preciso ter 2 a 3 anos de experiência. Pois...
Neste anúncio deparei-me com a situação contrária. A meio informavam que "candidaturas de pessoas com mais de seis meses de experiência não serão consideradas". Ora digam lá se não é razão para uma pessoa ficar maluca?
Não consigo encaixar-me em grupo nenhum, nem nos "recém licenciados" nem nos "com alguma experiência"...

Mas respondi na mesma até porque ando à procura do 1º emprego e não tenho qualquer experiência nas funções que referiram... apenas tenho experiência (20 meses em estágios) noutras funções.

Sem comentários:

As minhas palavras