terça-feira, 2 de março de 2010

COMEÇAR DE NOVO

Vou começar de novo.
Pensei em criar um blog para escrever coisas sobre a minha área (Marketing e Comunicação) e divulgar ideias e iniciativas interessantes. Mas dei por mim a criar um blog demasiado formal, rigido e sem graça.
Estou desempregada desde Novembro e na tentativa de encontrar algo na minha área resolvi fazer networking, criei um blog, aderi ao twitter, melhorei a minha página no linkedin e tornei-me mais activa no facebook.
De tudo, a única coisa com a qual não estava satisfeita era o blog. Bem sei que ainda agora tinha começado e que não tinha escrito quase nada mas, tinha divulgado por alguns amigos e NINGUÉM comentou nada. É um pouco frustante. Mas depois percebi! Não estava a escrever com vontade, com paixão. Por vezes nem sabia o que escrever. E por isso resolvi mudar. Agora vou escrever sobre mim, sobre os que me rodeiam e sobre as minhas paixões (uma delas continua a ser marketing/comunicação claro).
Vou escrever o que me apetecer só porque sim. E se gostar realmente de um produto ou uma marca vou falar sobre ela, mesmo sem ser paga ;). E vou escrever sobre o que não gosto também.

Sem comentários:

As minhas palavras