quinta-feira, 4 de março de 2010

CHEIRA A PRIMAVERA?

Hoje de manhã o sol sorriu um pouco e eu fui tomar um café com a minha vizinha. Ai que bem que me soube!
É que agora os meus dias são passados em casa, excepto quando tenho alguma entrevista ou vou fazer algum recado. Que saudades do bom tempo, do sol quentinho e dos passeios à beira-mar.
Como o tempo até não estava nada mal deu para darmos uma voltita (ao quarteirão) e descobrimos uma loja que abriu à pouco tempo e que tem coisas muito giras. Mas tentei não ver muita coisa para não me apaixonar por nada. ;) Os tempos não estão para gastos e por isso prefiro não ver muita coisa para depois não ficar com pena. Acho que só devo pôr os pés (a sério) numa loja lá para Maio, para comprar um vestido para um casamento que vou ter em Junho.
Eu que me queixo que nunca tenho casamentos, este ano vou ter 3. Ainda no fim-de-semana passado fui surpreendida com um dos convites (que estava lindo por sinal).


1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Pois agora ja consigo mas mesmo assim a coisa não esta facil. pois eu ADOREI montes de coisas da lja, estou a pensar deixar de comer para poupar e iro buscar aquelas coisas, heheheheh. pois se gostaste do passeio a rapariga aqui deste lado convida mais vezes

As minhas palavras