sexta-feira, 19 de março de 2010

AI QUE RAIVA!!

Hoje de manhã fui fazer análises numa clinica aqui pertinho de casa. Fui lá porque me disseram que o laboratório tinha acordo com o meu seguro. Como sou pouco experiente nestas coisas e no site do seguro não explica muito bem, deixei o meu cartão na clinica para ser enviado para o laboratório para depois proceder à facturação. Durante a tarde telefonaram-me da clinica a informar que o meu cartão não estava a funcionar. Telefonei imediatamente para o seguro para saber qual o problema. Claro que avisaram-me logo que não deveria entregar o meu cartão, que ele é único e intransmissível! Perguntaram-me qual a morada do local da recolha e o nome do laboratório.
Telefonei para a clinica para saber.
Telefonei para o seguro a informar. Disseram-me que os locais não teriam acordo.
Voltei a telefonar para a clinica a questionar sobre a situação. Disse que como me tinham dito que teriam acordo eu não estava disposta a pagar a totalidade e por isso precisava da requisição do médico e o meu cartão na segunda para ir fazer as análises noutro local. Disseram que iam falar com o laboratório.
Telefonaram-me da clinica a informar que fazia tudo parte de um grupo que teria acordo.
Voltei a telefonar para o seguro a colocar a questão. Disseram-me que não interessa pertencer a um grupo, que o local da recolha teria que ter um terminal.
Voltei a telefonar para a clinica a informar sobre a situação. Disseram-me que o meu cartão estaria na clinica na segunda mas que a requisição do médico não sabiam, que teriam que falar com o laboratório.
Por último (penso eu) telefonaram-me do laboratório. Acho que de todos os mais simpaticos e os mais interessados em resolver o problema. Depois de tanto falarmos resolvemos que segunda iria a uma outra clinica do suposto grupo e que teria acordo (com o respectivo terminal).
Espero sinceramente que segunda resolva o meu problema e que o meu cartão não dê problemas!!

Bela tarde...
Chamadas recebidas: 3
Chamadas feitas: 5

Até me doi os braços... E um está um pouco dorido de ter tirado sangue... :(

Sem comentários:

As minhas palavras