quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

É QUASE 2010!

Finalmente este ano está a terminar. Pode parecer egoista e ingrato o que digo porque deveriamos aproveitar cada minuto de cada dia mas este ano, que agora termina não foi dos melhores para mim.
Normalmente esta é uma boa altura para se fazer uma retrospectiva sobre o que passamos para podermos seguir em frente e se possível aprender com algum erro que tenhamos cometido. Mas essa reflecção fica para mim! Até porque não quero tornar este blog numa revista lamechas, cheia de desgraças e problemas. Não. Com este blog quero pôr um ponto final a tudo o que me correu mal e encarar, com um sorriso na boca, a janela que agora se abre.
Não quero sentir que estou a desperdiçar a minha vida. Quero aproveitar cada momento. E quero entusiasmar-me! Sentir que sou útil e importante!
Assim, preciso de um grande objectivo para 2010! Ou vários objectivos...
Bem, temos 12 meses pela frente por isso porque não 12 objectivos? É isso. Vou começar o ano com 12 objectivos para cumprir.
1. Levar a sério este blog.
2. Fazer voluntariado. Já fiz e quero voltar a fazer, e com alguma regularidade. E não digo isto para parecer bem. Sempre que ajudo alguém sinto-me muito bem, sinto-me útil e importante para alguém. Sinto-me feliz.
3. Passear num local que não conheço.
4. Voltar a conduzir. Esta é uma história bastante estúpida que fica para outra altura.
5. Controlar a minha dieta.
6. Comer um fruto que ainda não provei.
7. Estudar uma língua estrangeira.
8. Provar gastronomia que ainda não conheço.
9. Fazer exercicio fisico regular.
10. Organizar a minha paixão por artes decorativas e bijuteria. Pensei em criar outro blog...
11. Controlar o meu vicio por compras.
12. Ler pelo menos 5 livros.
Bem, estes são os meus 12 objectivos para 2010,
Desejo a todos umas boas entradas e que 2010 seja melhor que 2009!

Sem comentários:

As minhas palavras